Login

Efetue seu login para participar:

Vote

Deseja votar em ?
Digite os caracteres da imagem abaixo e confirme seu voto
logo
PATROCINIO
PATROCINIO

Confira os 10 grupos mais votados

1. DURAÇÃO

1.1 – Este concurso terá a validade de 22/05/2016 a 23/11/2016. As votações nos grupos culturais deverão ser realizadas entre os dias 22/05/2016 e 21/07/2016, até às 23h59, horário de Brasília. O envio de frases válidas para participação no concurso deverá ser realizado entre os dias 22/05/2016 e 11/09/2016, até às 23h59, horário de Brasília. A votação popular para definição da frase vencedora deverá acontecer no período de 18/09/2016 até às 23:59h do dia 16/10/2016.


2. PARTICIPAÇÃO

2.1 - Somente poderão participar com o envio de frases brasileiros, maiores de 18 anos, com CPF válido e residentes em Minas Gerais.

2.2 – Embora qualquer pessoa maior de 16 anos que possua CPF válido possa acessar o site e votar nos grupos culturais que receberão a visita da equipe e na escolha da frase vencedora, apenas os participantes maiores de 18 anos e residentes em Minas Gerais poderão concorrer ao prêmio, ao enviar sua contribuição sobre a cultura brasileira. Usuários de outros estados poderão votar nos grupos e na escolha da frase vencedora, porém, não concorrerão ao prêmio.

2.3 – Não poderão participar do concurso empregados e parentes até 4º grau, prestadores de serviços, colaboradores, integrantes e empregados terceirizados da Fundação Assis Chateaubriand, do grupo Diários Associados, nem da Petrobras S.A.

2.4 – Toda e qualquer participação do público deverá ocorrer através do site oficial do concurso www.expedicaocultural.com.br (votação nos grupos, inscrição, envio de contribuição, votação final de escolha da frase vencedora).

2.5 – A participação neste concurso implica em total aceitação das regras deste regulamento.


3. CADASTRO

3.1 - O cadastro dos participantes ocorrerá exclusivamente pelo site oficial do concurso www.expedicaocultural.com.br

3.2 – O usuário deve acessar o site especial, preencher todas as informações do cadastro e compartilhar uma frase ou texto estimulando às pessoas a irem ao teatro. O tema da frase ou texto não está restrito aos grupos de artes cênicas que fazem parte do site, sendo que o participante poderá falar de uma experiência vivida por ele com qualquer tipo de manifestação cultural no campo das artes, teatro, dança, espetáculos de rua, festivais, etc.

3.3 – A inscrição somente será enviada mediante o preenchimento da ficha de cadastro por completo e autorização de utilização de uso da frase ou texto. O tamanho máximo do comentário é de 600 caracteres. Não há um mínimo de caracteres, desde que o texto seja claro e se enquadre ao objetivo de estimular as pessoas a irem ao teatro.


4. ENVIO DAS FRASES OU TEXTOS

4.1 - Não há restrição quanto ao número de frases ou textos enviados pelo usuário durante o período de realização do concurso. Porém, cada participante que for selecionado para votação final, concorrerá com somente uma frase ou texto inscrito.

4.2 - Todas as frases ou textos deverão ser postadas no site oficial do concurso www.expedicaocultural.com.br, acompanhados do formulário de inscrição preenchido com nome completo do participante, nº de CPF, e-mail, data de nascimento, profissão, telefone de contato e endereço completo. Os dados preenchidos não serão utilizados para outros fins.

4.3 – As frases ou textos inscritos serão avaliados pela equipe de moderação do concurso, que poderá vetar a participação e publicação da mesma no site, caso contenham conteúdos maliciosos, preconceituosos ou que não se refiram a pergunta proposta.

4.4 – A participação no concurso será realizada exclusivamente através do site oficial www.expedicaocultural.com.br. Ao se cadastrar no concurso, o participante autoriza, para fins de divulgação na mídia, em catálogos e em todo e qualquer evento ou promoção do concurso, a utilização de seu nome, foto, frase ou texto inscrito no concurso, sem qualquer ônus para as empresas realizadoras e patrocinadoras do concurso. Essa autorização é válida para o período de vigência do projeto (22/05/2016 a 23/11/2016).

4.5 - Todo participante, ao inscrever seu texto no concurso, assume, particular, pessoal e exclusivamente, toda e qualquer responsabilidade, civil e/ou criminal, relacionada ao conteúdo descrito decorrentes da concepção, criação ou divulgação inscrita, excluindo de tais responsabilidades da Fundação Assis Chateaubriand, da S/A Estado de Minas como realizador do concurso, seus diretores, empresas que integram o condomínio “Diários Associados”, a Petrobras como patrocinadora e qualquer órgão de imprensa ou de divulgação vinculados à promoção do Concurso EXPEDIÇÃO CULTURAL.

4.6 – Não poderão ser utilizados nas contribuições trechos de música, trechos de livros, palavras ofensivas, palavras discriminatórias, palavrões, conteúdos políticos, partidários, preconceituosos, racistas, promocionais, relacionados a trabalho escravo e afins. As contribuições deverão estimular às pessoas a irem ao teatro.

4.7 – Para fins de publicação e divulgação os promotores do concurso poderão utilizar trechos ou o conteúdo do comentário feito pelo usuário na íntegra, conforme conveniência do concurso, para compor a campanha publicitária e peças de divulgação do concurso, durante o período de vigência do projeto (22/05/2016 a 23/11/2016).

4.8 – Os promotores lançarão, quando da utilização ou publicação das contribuições, o crédito em nome do autor, podendo, ainda, utilizar legenda que conste o nome do evento e de seus promotores.

4.9 – Os promotores do evento, por si, seus representantes ou prepostos não têm obrigação de publicar todas as contribuições recebidas.


5. JULGAMENTO

5.1 – As frases ou textos serão arquivados pela ordem de chegada e poderão ser enviados até às 23:59h, horário de Brasília, do dia 11/09/2016. Uma comissão julgadora, composta por empregados das editorias do S/A Estado de Minas, representante da Petrobras, convidados do projeto e moderadores farão, no período de 12 a 14/09/2016, avaliação por critérios técnicos e criatividade e elegerão frases finalistas que irão para votação popular.

5.2 - As decisões da comissão julgadora e dos moderadores são soberanas, definitivas e irrecorríveis, não cabendo qualquer impugnação ou recurso.

5.3 – A definição da frase vencedora se dará por meio de votação popular, por meio do site próprio do concurso, e acontecerá no período de 18/09/2016 até às 23:59h do dia 16/10/2016.


6. PREMIAÇÃO

6.1 – O autor da frase vencedora do Concurso EXPEDIÇÃO CULTURAL receberá como prêmio 1 (um) passaporte cultural personalizado que consiste em 1 (uma) viagem, com 1 (um) acompanhante para Rio de Janeiro ou São Paulo, à escolha do vencedor com direito a uma experiência cultural exclusiva, que inclui city tour, convite para um espetáculo de teatro ou dança, visita a museus ou centros históricos, etc. A premiação inclui passagens aéreas, estadias, traslados, 3 (três) refeições diárias e guia turístico para 2 (duas) pessoas.

6.2 – O prêmio deverá ser desfrutado apenas pelo vencedor e seu acompanhante, sendo pessoal e intransferível.

6.3 – Os finalistas das participações selecionadas pela comissão julgadora serão informados e receberão comunicação devida dos promotores do evento, por contato eletrônico (e-mail e/ou telefone). Porém, se o participante não for encontrado ou não retornar a ligação ou e-mail num prazo de 24h, sua frase permanece na votação popular. Os finalistas serão convidados para o evento de premiação do projeto quando o grande vencedor será revelado.



7 – Os casos omissos deste regulamento serão decididos por uma comissão composta por pessoas indicadas pelos promotores do evento.


8 - Todas as etapas do concurso serão auditados pela empresa Walter Heuer Auditores Independentes.

Os 10 grupos mais votados